A partida

Queridos amigos leitores, volto novamente a este espaço. Desta vez não será para iniciar mais um texto, será para uma notícia não tão boa. Em 1° de março de 2015 inaugurei este espaço com a finalidade de ter um lugar para exercer meu passatempo predileto que é escrever. Comigo, alguns amigos também emprestaram seu tempo para dividir pensamentos e opiniões. Todavia, conforme fui assumindo meus compromissos pessoais e profissionais, como minha entrada na Rádio Show do Esporte em 2016 para ser comentarista de carnaval e posterior ida para as funções de apresentador e diretor geral do programa Carnaval Show (onde estou até hoje) e como colunista fixo do site Sambario, este espaço foi deixado de lado gradativamente, ficando em último plano. Os últimos suspiros eram a coluna "Sambas Aleatórios da Segunda". Até que decidi nesta semana encerrar definitivamente as atividades deste blog. Fica o agradecimento aos amigos Bruno Malta, Charlles Mendes, Fernanda Jardim e Renato Bilotta, que foram colunistas neste espaço na "fase áurea". Agradecido também a quem teve a paciência de ler neste espaço por quase quatro anos. Não garanto que todos, mas 90% dos textos aqui publicados serão mantidos, como os guias de carnaval, as crônicas e outros textos importantes. Inclusive, foi daqui que nasceu um dos meus principais textos: a série "Os carros das capas", que foi publicado integralmente no Sambario e que recentemente ganhou uma atualização.

Continuarei com meus textos mas em outros espaços. Sigo escrevendo na minha coluna no Sambario, intitulada "Sambando por aí", e no meu perfil no Medium - inclusive, os guias de carnaval tão tradicionais por aqui serão publicados lá.

Aos leitores deste blog, o meu agradecimento. Até breve!

[N. do E.: Deixo aqui registrada meu profundo pesar e minha solidariedade as famílias das centenas de vítimas fatais do rompimento da barragem em Brumadinho, das sete vidas que se foram nos transtornos causados pela chuva que assolou o Rio de Janeiro no último dia 6, dos dez jovens que perderam a vida no trágico incêndio no Ninho do Urubu, centro de treinamento do Flamengo e do jornalista Ricardo Boechat, morto na queda de um helicóptero na Rodovia Anhanguera em São Paulo. Muita força e muita fé neste momento delicado.]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Suporte: Template Blogger -