Nutella Alvinegra: SPFC 4x0 SCCP

(por Fernanda Jardim)

Eu só tenho uma coisa a dizer sobre esse jogo e esse placar: "encompetência".

Eu bem que  poderia terminar o texto por aqui mesmo, mas pelo profundo respeito que tenho com os leitores deste blog, não farei isso. Até porque não passei um tempão para escrever e, no  final das contas, não opinar.

Resultado de imagem para São Paulo 4x0 Corinthians

Não apenas foi encerrado o longo jejum de vitórias do São Paulo contra a gente no Brasileiro no no Salão de Festas, como também foi encerrada de forma trágica para nós, com direito a olé e tudo que uma goleada pode proporcionar. Quatro tapas de realidade na nossa cara. Quatro gols nos mostrando que nossa zaga não é confiável, que nosso ataque é inoperante, que o time não cria e que não tem poder de reação. E, particularmente, essa última é a que mais me incomoda, porque os jogadores podem até ser ruins, não terem um padrão, mas não ter brio é inaceitável. O São Paulo foi implacável desde o início e a nossa falta de reação colaborou para a construção da goleada, o que não tira o mérito de nosso rival. Tão apático que nem parecia que está lutando por vaga na Libertadores, assim foi o Corinthians, que dava total liberdade ao São Paulo, comandado no clássico por Cueva.

Resultado de imagem para São Paulo 4x0 CorinthiansO desempenho do Corinthians nessa reta final chega a ser desesperador, o time vem caindo ladeira abaixo e não dá sinais de melhora, de padrão. Cássio teve uma volta ao time para se esquecer e Marquinhos Gabriel chutou até microfone, menos a bola. Foi o ápice que representou toda nossa desorganização. Falo tanto do presidente que já devo até estar chata. Mas uma derrota em clássico, ainda mais por goleada, requer muita cobrança, dede o presidente até o técnico, todos os responsáveis pelo time. No mais, jogador limitadão tecnicamente eu até entendo, mas sem brio, não.

Lugar de gente assim não é no Corinthians.

VAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIIII CORINTHIAAAAAAAAAAAAAAAAANSSSSSSSSSS!!!!!!!!

Imagens: Meu Timão e Guia de Boleiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Suporte: Template Blogger -