Nutella Alvinegra: Corinthians 1x1 Chapecoense - Francamente...

(por Fernanda Jardim)

E aí, Fiel, beleza???

Resultado de imagem para Corinthians 1x1 Chapecoense

Acho que ácido nos meus olhos doeria menos do que assistir aquela partida de sábado. Minhas córneas estão descascando até agora. Sinceramente, eu não sei mais o que reclamar do Corinthians, porque acho que eu já reclamei de tudo. Não tem jeito, o time não encontra um padrão e nem vai encontrar se continuar com meia dúzia de pernas de pau no time. O Corinthians jogou abaixo do que podia, já não consegue jogar muito, daí vocês podem ver o quão baixo foi o nível técnico da partida. Nosso time não consegue criar e quando chega ao gol, na base do abafa, peca (e muito) nas finalizações. A defesa é melhor eu nem comentar, porque se eu começar a falar, Deus me ajude, eu entro em colapso. Quando o Giovani Augusto pegou a bola pra bater o pênalti, eu automaticamente já me benzi, visto que nem nos tiros diretos para o gol temos tido um bom aproveitamento esse ano. Infelizmente, não podemos dizer o mesmo do adversário, que converteu sua cobrança também.

Resultado de imagem para Corinthians 1x1 Chapecoense 2016Nem quando por obra do Divino Espírito Santo apareceu algo a mais para lutarmos esse ano, estamos conseguindo brigar sem passar por sufoco. Estamos em sétimo lugar, um ponto abaixo do Atlético paranaense e um ponto acima do Grêmio. Entretanto, nossos adversários têm mais futebol. Com Oswaldo já ganhamos um pouco mais ímpeto, mas isso não é suficiente, precisamos, no mínimo, de organização. E não me venham colocar a culpa dessa dessa falta de padrão no Oswaldo, pelo amor de São Jorge, ele mal iniciou seu trabalho. Falando em São Jorge, que ele me ajude a não me meter no primeiro avião para São Paulo e pular no pescoço do Roberto de Andrade, porque a culpa disso tudo é dele. Na verdade, eu não tenho dinheiro, mas vontade não me falta pra isso. Só nos resta esperar e torcer mais do que nunca para que nosso ano não seja um completo fiasco.

VAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIII CORINTHIAAAAAAAAAAAANSSSSSSSSSSSS!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Suporte: Template Blogger -