Nutella Alvinegra: Depois do freguês, a América nos espera outra vez!

E aí, Fiel, beleza?

Tem coisas nesse mundão que nunca mudam, né? Entra ano, sai ano e o Bial ta lá filosofando (???) no BBB, os ricos cada vez ficam mais ricos e os pobres cada vez ficam mais pobres, o Palmeiras continua sem Mundial e o time do Jardim Leonor continua nosso freguês. Mudam-se os anos, os séculos, a nossa casa, jogadores vem, vão, mas essa freguesia nunca muda. Cliente fiel. Fica até chato de tão repetitivo que sempre falamos, mas não podemos fugir dos fatos. Então vamos lá.

Dessa vez não fomos arrasadores, soberanos, não dominamos o jogo como no confronto anterior, mas fomos eficientes. Eficiência que surpreende, pois talvez nem o mais otimista esperasse um começo tão proveitoso quanto está sendo. Ou talvez não surpreenda tanto, pra quem conhece e confia no trabalho de nosso comandante. Vejam bem, proveitoso não significa que está jogando um futebol de encher os olhos, pelo contrário, ainda falta muito pra atingirmos o nível de nosso futebol do ano passado. O que vimos domingo foi um time, no mínimo, bem organizado. Se o time deu uma recuada no segundo tempo, isso ao menos serviu pra reafirmar que aqui tem goleiro. E que goleiro! Lucca aproveitou a lambança de Lucão (HAHAHAHAHAHA) e fez 1 a 0 pra nós. O golpe de piedade saiu da cabeça do jovem Yago, que mais pareceu um chute muito bem colocado. 2 a 0 com muita eficiência. Há quem prefira destacar negativamente nossa dupla de volantes e o aspecto de bêbado que o André atuou. De fato, pra quem tinha o meio de campo mágico, fica difícil se acostumar com menos que isso. Mas já foi, já era. O nosso Corinthians hoje está aí, se reciclando e precisando do nosso apoio. E isso não vai faltar enquanto nosso time mostrar comprometimento em campo. Enquanto isso, nesta noite de terça-feira, o Calleri ainda deve estar procurando a saída do bolso do Felipe. Vem aqui, colega, eu te ajudo a achar a saída pra poder te entregar a nota. Nem precisa dizer o CPF porque esse cliente eu já conheço bem.

Enquanto isso², no submundo são paulino....

.

Nem precisou, né, colega?  Tadinhos, tentam justificar a freguesia a qualquer custo. Vou nem zoar, vai que é doença.

Amanhã começa a prova de fogo. Com todo respeito aos nossos adversários e ao campeonato paulista, o qual gosto muito e quero ganhar, a Libertadores é um desafio maior. longas, adversários que não são apenas o time do outro lado de campo, pressão maior e tudo mais. Mas aqui é Corinthians.

VAAAAAAAAAAAAAAAAAIIIII CORINTHIAAAAANS!

E #VolteSempre

Ps: se me permitem, gostaria de falar rapidinho outra coisa que não tem a ver com o Corinthians. Gostaria de parabenizar a Nação Insulana, que foi campeã ontem do Grupo E do Carnaval do Rio, com tão pouco tempo de fundação. Estou orgulhosa dos meus amigos e do trabalho deles, mostraram que quando queremos, é possível. Vai, Nação!

[N.do.E. Alô Villar! Como a colunista tem uma parcela do título da Nação cabe uma recompensa comissionada para a mesma. Grato. CA]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Suporte: Template Blogger -