Nutella Alvinegra: Uma estreia de doer nos olhos

E ai, Fiel, beleza?

Bom, depois de cenas de doer os olhos, de ter pesadelos a noite, de constranger e deixar qualquer um pasmo, estamos prontos para próxima. Não, não estou falando de nenhum filme de terror, mas sim sobre a estréia do Corinthians na Libertadores. Teve queda de energia, teve viagem longa, teve cenas lamentáveis, teve Cássio desmaiando, futebol truncado, com golzinho achado no final, contra, bem estréia do Corinthians mesmo, típico. Nosso desafio hoje é contra a Ferroviária e como surpresa agradável temos o retorno de Luciano. 

Já vi gente criticando o Tite por manter a dupla Rodriguinho e Bruno Henrique de titulares, já vi gente que gostou dessa atitude, enfim, impossível agradar a gregos e troianos. O fato é que se tem uma coisa que nosso treinador merece é credibilidade e um voto de confiança. Sim, sou do grupo que ainda tem bem recente na memória os erros de 2013, as teimosias, a gratidão que muitas vezes foi motivo de dor de cabeça e insistências que não deram certo. Mas prefiro me manter apegada a essa ‘’reciclagem’’ em 2014, a pessoa justa que é, a pessoa que fez de um time desacreditado em 2015 campeão brasileiro, mesmo depois de tantos golpes. E isso é ser Corinthians, acreditar no que para os outros parece impossível. Se pra eles nós temos o pior time da Libertadores, nós fomos dos poucos que venceram. Se para eles o Paulistão não importa, vamos lá e mostramos que jogamos com a mesma seriedade, a fim de ganhar.

Não vou dizer que concordo com Bruno Henrique e Rodriguinho de titulares,o que vi deles no jogo de quarta pra mim já deu. Erraram muito, não tinham criatividade, foram a representação de um time que não jogou bola, no geral. E antes fosse só esse, não renderam em outros jogos também Mas precisamos, pelo menos no ponto de vista do nosso treinador, dar tempo ao tempo. Temos que ter paciência, porque a reestruturação de um time não acontece de um dia para o outro. Pra não dizer que não falei de flores, apesar de tudo, estamos num bom momento, ganhando confiança, invictos, buscando a melhor forma do time jogar. Enquanto tem outros por aí que eram considerados pela imprensa melhores que a gente passando por cada situação...

VAAAAAAAAAAAAAAAAAAIIII CORINTHIAAAAAAANNNNSS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Suporte: Template Blogger -