Nutella Alvinegra: Aquela cornetada pra não perder o costume

(por Fernanda Jardim)

E aí, Fiel, beleza?

Quanto tempo, né? Culpa minha, mas eu explico.

Relatórios, ano de TCC e um cansaço horrível. Vida nada fácil, ao contrário da vida dos zagueiros que jogam contra o Corinthians. Sim, o texto já vai começar com corneta até porque estou muito tempo em abstinência e o time não merece menos que isso.



Perdemos pra Atlético Paranaense, para o Grêmio e empatamos com o Cruzeiro. Sequência péssima que nos puxou a realidade de time que mal briga por G4. É isso. Depois de um turno inteiro, o que podemos concluir é que o Corinthians não é um time confiável, é instável e que os bons momentos foram ilusórios. O time tem diversos problemas, o principal deles é o ataque, que pouco produz. Contra o Grêmio, o time foi inofensivo, parece ter se rendido, não ameaçou e não é isso que se espera de um time que quer lutar por alguma coisa. Eu, que sempre bati na tecla da paciência e do vos dar um tempo, cansei. Cristóvão não me agrada, André, Romero e cia ataque futebol de pelada também não me agradam. Não agradam ninguém. Não temos mais tempo pra esperar, o campeonato começa a se definir e simplesmente as coisas não fluem no nosso time, as peças não se encaixam e uma boa parte dessas peças não serve pra nossa engrenagem.



Cristóvão culpado? Jogadores culpados? Também, mas mais ainda a diretoria, que vendeu meio time a preço de banana e não soube ou não quis repor. Quero imaginar que estão fechando os cofres para pagar a Arena, pensamento a longo prazo, o que seria certo, mas não consigo me conformar com a situação atual. Um turno inteiro e não sabemos o que exatamente esperar do nosso time, se vai brigar lá em cima ou vai perambular pelo meio da tabela; e não tem nada mais angustiante do que isso: não saber o que esperar. Talvez, nós saibamos sim, mas não queremos admitir. Enfim, que o time reencontre o caminho das vitórias e essa diretoria seja cobrada daquilo que prometeu: transparência. Se estão usando o dinheiro do investimento em outras coisas, é direito do torcedor saber.

VAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIIII CORINTHIAAAAAAAAAAAAAAAAANSSSSSS!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Suporte: Template Blogger -