Algumas Palavras: Obrigado por Tudo

Hoje acordei nostálgico e, pela primeira vez, não olhei o celular na esperança de ter uma mensagem tua. Eu gostaria que tivesse, mas sabia que não teria.  Enfim, eu gostaria de te dizer: Obrigado  por tudo!

Te conhecer foi a melhor coisa que me aconteceu nesses anos de vida. Como eu poderia imaginar que o nosso primeiro encontro seria o dia mais importante da minha vida até hoje?
Você foi um sonho mais lindo que sonhei
E a realidade mais linda que um homem pode ter
Obrigado por me mostrar o que é amar alguém.

Você é a página mais linda do livro da minha história
Página que emoldurarei e colocarei nas paredes de minha memória
Assim como fiz com as lembranças de seu rostinho em tantos momentos que tivemos
Aquelas vezes em que sentimos frio na praia e nos esquentamos com o calor de nossas peles e de nossos corações
Olhávamos as estrelas tão brilhantes... mas elas não me iluminavam como seus olhos

Aquelas vezes em que te tirei pra dançar, e nossas mãos juntas pareciam controlar o tempo

Você é um pássaro que anseia a liberdade
E eu não deseja cercea-la
Voe, seja feliz...
Ver um sorriso de felicidade em seu rosto me trouxe os momentos mais felizes de minha história
Se um dia nossos caminhos se encontrarem novamente
Talvez encontre um ninho em meu peito, quentinho com muito carinho a lhe oferecer
E quem sabe, casaremos numa linda cerimônia
Você estará linda
Você é linda de qualquer jeito
Eu coloque um anel em sua mão e sejamos felizes para sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Suporte: Template Blogger -