Nutella Alvinegra: Análise de Corinthians 3x0 Novorizontino

E aí Fiel, beleza?

Nosso Timão querido voltou a campo ontem e, guardadas as devidas proporções, nos fez esquecer um pouco as atuações quase desastrosas dos dois jogos anteriores. Digo isso porque eu fiquei bem feliz de ver que o Corinthians, apesar de só estar cumprindo tabela, soube como construir o resultado.



Novamente com um time misto, Corinthians e Novorizontino fizeram um primeiro tempo bem morno, com exceção do golaço aço do Fagner, já no finalzinho. Fagner, aliás, que vem numa regularidade impressionante. Se todo o time também mantivesse essa regularidade, estaríamos com a cabeça bem mais tranquila. Aliás, tem uns e outros que mantém sim a regularidade, mas em ser ruins. Mas deixa quieto, prefiro nem citar nomes. Logo no início do segundo tempo, Fagner tratou de fazer outro gol e nos deixar mais tranquilos no jogo, já que o Novorizontino não nos assustava. Apesar de não ser exigido, Valter, somente cinco metros a menos que Cássio, mostrou habilidade e prova que estamos muito bem, obrigada, de goleiro. O Coringão esfriou novamente e foi administrando o resultado, até que Alan Mineiro balançou as redes com o manto Alvinegro e fechou o placar. Resultado bom, que o time conseguiu construir apesar de não ter necessidade, visto que já estava classificado, e apesar do adversário tecnicamente inferior. Aliás, tinha necessidade do resultado por um lado: nós, torcedores, sempre contamos esforço e entrega, no mínimo. Não importa qual adversário e qual situação sejam. O resultado será consequência disso.



Classificados em primeiro, esperando as quartas de final na nossa casa e espero que esses jogos sejam levados a sério. Não importa se for time titular, misto, sub-20, o que seja. Seja o jogo que for, vamos cobrar comprometimento com essa camisa, com o clube e com nós, torcedores.

VAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIIIII CORINTHIIIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAANSSSSSSSS!!!

[N.do.E. Para o torcedor mais saudosista, o Novorizontino é aquele mesmo clube que fez a final caipira com o Bragantino em 1990. CA]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Suporte: Template Blogger -