Nutella Alvinegra: Corinthians 6x0 Cobresal - Que venham as oitavas!

E aí, Fiel, beleza?

Frenético, arrasador, impiedoso e com direito a golaços. Essa foi a noite de gala do nosso Corinthians. 6 a 0 fora o baile. Não, não estou me remetendo a goleadas passadas sobre certos fregueses, estou falando do nosso jogo de ontem pela Copa Libertadores da América. O time remendado, desacreditado até mesmo por boa parte da torcida, postulado pela imprensa como tendo um dos piores elencos do Brasil, passou à fase seguinte com uma das melhores campanhas. Como é bom ser surpreendido, não é? Pois bem, vamos ao jogo.



O Corinthians não deu nem tempo da torcida, muito menos do adversário, respirar. Logo no início do jogo, abriu o placar com Marlone e logo em seguida, Romero aumentou com um bonito gol. Marlon, que aliás, teve uma ótima exibição voltando de lesão. Desde o início o Coringão reserva mostrou ao que veio foi criando chances de placar elástico. Assim que eu gosto! Não dá goelada em si, mas dá atitude de ir pra cima do adversário. Novamente Marlone e Guilherme Arana fizeram o Corinthians ir com a vantagem de 4 no placar para o vestiário. O time todo estava jogando bem, ninguém destoou, na minha opinião. Rodriguinho muito bem (sim, sou eu mesma falando e não puseram arma na minha cabeça) e acho que alguns que jogaram ontem merecem vaga no time titular. Romero vem numa crescente, se não é brilhante, mostra eficiência (tá bom, se elogiar muito, a coisa desanda). Enfim, dor de cabeça das boas para nosso querido Tite. Elias, que entrou no 2° tempo, fez o quinto e Romero fechou o caixão pregando o último prego.

Aí o leitor deve pensar "Aaaaaaainnnn Fernanda, mas era o lanterna do grupo!" eu sei, mas o Corinthians não fez mais que obrigação e blá, blá, blá. Falou o torcedor do time eliminado no torneio e o outro do time eliminado no Paulistão. Vou nem discutir porque primeiramente o time é meu e tenho todo o direito de me iludir e seguidamente, o Vasco. Pois bem, nada de subir no salto, não temos motivos pra isso, devemos ter aprendido diversas lições na temporada passada neste mesmo torneio, então vamos na manha. Que todos continuem duvidando, a gente gosta de surpreender e calar a boca dos outros ao melhor estilo: jogando bola.

VAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIIIII CORINTHIIIIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAANSSSSSSSSSSSS!!!



[N.do.E. Nas oitavas o Corinthians enfrenta o Nacional do Uruguai. E o Palmeiras continua sem mundial. CA]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Suporte: Template Blogger -