Nutella Alvinegra: Análise de Corinthians 2 (1) x (4) 2 Osasco Audax

E aí, Fiel, beleza?

Nada, né?

Uns de cabeça quente, outros nem tanto. Mas o fato é que estamos aí, eliminados do Campeonato Paulista. Mais um mata mata se passou e eu sofri calada. Quem me segue no twitter sabe que não consegui acompanhar o 2° tempo do jogo, pois estava me sentindo mal (acho que estou desenvolvendo gastrite nervosa por causa desse time). Então, só posso falar do que vi no 1° tempo e do meu sentimento em relação a mais uma eliminação.



Bom, o que posso dizer que percebi com o primeiro tempo é que André é um inútil, Guilherme já pode ir esquentar o banco e Bruno Henrique já pode morrer abraçado com o Lucca. Ok, talvez eu esteja exagerando, mas não dá pra ver esses caras de titulares no Timão. Eu, se fosse o Romero, estaria muito p... da vida se estivesse no banco vendo André fazer uma merda atrás da outra no time titular. Eu ia chegar no Tite e dizer que esse papo de merecimento é a coisa mais fajuta que já ouvi. Na boa, se isso de merecimento é papo sério mesmo, o Romero tem que entrar no time titular já na quarta, no mínimo. Júlio César falhou contra a Ponte em 2012 e Tite foi homem pra colocar o Cássio no lugar. Então que seja homem agora também.

Muito me incomoda ver parte da torcida dizendo que era obrigação do Corinthians ganhar porque o time era do interior, de empresário, etc. Sim, sempre achamos que a obrigação do Corinthians é ganhar, mas não pelo tamanho, pelo lugar nem pela expressão do adversário. Natural que a derrota vá doer, mas não por motivos que menosprezem o adversário. O Audax não é um primor de time, não um time muito forte, mas soube chegar lá na Arena e jogar o jogo dele. E nós não soubemos fazer nossa parte. Outra coisa que deixa qualquer um muito chateado e que venho falando há tempos é que ninguém desse time parece saber cobrar pênaltis. Falei em um texto anterior que isso poderia acabar comprometendo um campeonato e acabou acontecendo. A queda em si, certos jogadores titulares, não ter batedor de pênalti e a derrota em sim doem. Agora não venham me dizer que era nossa obrigação ganhar só porque do outro lado era o Audax. Vamos aprender a respeitar nossos adversários.

VAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIII CORINTHIIIIIAAAAAAAAAAAAAAAAAANSSSSS!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Suporte: Template Blogger -