Nutella Alvinegra: Análise de Corinthians 4x0 Red Bull Brasil

E ai, Fiel, beleza?



Onze jogos e onze vitórias. Não, não é um matadouro, é a Arena Corinthians, amigo. E esperamos que continue assim, já que se passarmos à final, teremos a vantagem de decidir em casa. Esse tem sido nosso trunfo, o pesadelo dos adversários. A vítima de sábado foi o RB Brasil e foi com certo contentamento que vi o Corinthians jogar de forma séria.

Giovanni Augusto (Ah, esses caras de nome Augusto…) abriu o placar com um golaço aos 16 do primeiro tempo e, desde então, o Corinthians soube administrar sua vantagem. Jogando nos erros do adversário, que aliás, não foram poucos, o Corinthians poderia ter saído com um placar mais elástico de Itaquera. André ampliou nossa vantagem e nos seus ainda mais tranquilidade.

No segundo tempo, Alan Mineiro balançou as redes e demonstra que vem numa  crescente, que pode ser uma boa arma pra nós. A má notícia é que ele entrou no lugar do contundido Giovanni e ao que parece, a coisa foi séria. Vamos todos dar as mãos e orar pra São Jorge que não seja, porque vamos precisar mais que nunca de força máxima. O esforçado Lucca tratou de fechar o caixão e ainda sobrou tempo pra Romero perder um gol incrível. Claro, se não tiver o erro pra cornetar, não é a mesma coisa, convenhamos.



Pois bem, estamos de camarote esperando nosso adversário, com relativa vantagem de jogar em casa. E, dados os resultados dessa temporada lá, não podemos dizer que não é uma boa vantagem. Se tratarmos com seriedade, se quisermos mesmo ganhar, podemos chegar lá.

VAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIIIII CORINTHIIIIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAANSSSSSSSSSSSSSSSS!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Suporte: Template Blogger -