Nutella Alvinegra: Corinthians 4x0 Flamengo - O Baile de Itaquera

E aí, editor chefe, beleza?

Calma, gente, tô me dirigindo primeiramente a ele pra dizer uma coisinha: chupaaaaaaaaaaaaa!

Nosso querido amigo disse que menos de 3 a 0 ele nem comemorava. Quase acertou o placar.

Antes de entrar de fato no que me interessa, gostaria de dizer aos amigos flamenguistas que me poupem e se poupem do close errado de culpar o juiz pela derrota. Sim, ele foi horroroso, a entrada do Fagner foi criminosa, e houve falta no lance do primeiro gol. Mas o placar de 4 a 0 não se resumiu a isso. Então sentem, chorem e aceitem que dói menos. Placar mentiroso? Por que o Flamanego dominou o 1° tempo e por isso mereceu ganhar? Sinto muito, mas futebol são 90 minutos. No mais, parece que o time rubro-negro vem vivendo de placares “mentirosos” há bastante tempo, não é? É sempre o time competitivo, que se deixou chegar, já era e blá, blá, blá. Chegou e voltou com o rabo entre as pernas para o Rio. Portanto, ponham-se no lugar de quem, no máximo, figura no meio da tabela há alguns brasileiros. Aprendam a não ficar falando antes do jogo e respeitem que o Corinthians é gigante.

Pelo menos o time rubro-negro serviu pra alguma coisa, fez Cássio trabalhar e mostrar sim que está recuperando a confiança. De fato, o primeiro tempo foi bem equilibrado, com mais chances pra eles e é lógico que o time dos caras vem numa evolução, não é qualquer um que chega em Itaquera e consegue jogar de igual pra igual por muito tempo. E isso tudo valoriza ainda mais nossa vitória. O Corinthians cresceu com o primeiro gol. De jogo equilibrado, passou a dominar. Os amigos rubro-negro chamaram de instabilidade emocional por causa do primeiro gol e a expulsão do técnico. Eu chamo de alterações corretas do Cristóvão, que fizeram o time subir de produção. Se me permitem uma breve risada: HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA.



Outra vez, outra vez.



HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA! Poderia ser pior mesmo, meu time poderia ter perdido de quatro.

Pois bem, a entrada de Guilherme deu nova cara ao meio campo, porque ao que parece, Giovani Augusto não se encontrou ainda com nosso novo técnico. O Flamengo sucumbiu à pressão e logo vieram 2, 3 e 4. Rildo e Romero fizeram a festa. O Paraguaio está mesmo em boa fase, aproveitando as oportunidades. E Rildo finalmente desencantou. Outro que também foi muito bem é o Pedro Henrique. O garoto deu mesmo a volta por cima e mostrou personalidade, não se abateu com sua falha. Guerrero deve ter perdido a ponte aérea porque ainda não encontrou a saída do bolso de Pedro. Pega essa dica aqui:



Nosso time também está em evolução e não me arrisco dizer se vai brigar por título, até porque diferente de alguns, eu sei reconhecer os limites do meu time e sei que tem times com elencos melhores. Mas está mostrando que pode brigar sim lá em cima. Ao longo do campeonato, nosso time vai ganhando cara, corpo, vai se ajustando. No mais, queria dizer que quem manda na nossa casa somos nós. Mas flamengusita não deve entender muito disso, estão sem casa neste brasileiro. Uma pena, estou consternada.



Sentiu a diferença? Aqui a gente não fala, aqui a gente faz.



Fica de quatro e dança no ritmo que o Corinthians dita:

O Corinthians é baile de favela
O Flamengo se f@&# em Itaquera…


Volte sempre. Sinta-se à vontade na nossa casa.

VAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIII CORINTHIAAAAAAAAAAAANNSSSS!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Suporte: Template Blogger -