Nutella Alvinegra: Até Logo!

Fala, Tite, beleza?

Sei que tu (vou te tratar de tu, porque sei que é assim que tu gostaria) já deve ter recebido inúmeras cartas de torcedores e admiradores pra te agradecer e se despedir de ti. Sei que sou mais uma entre 1 milhão. 30 Milhões. Hoje eu não vou falar só com a torcida do Corinthians, vou falar contigo também. Aliás, acho que posso te incluir nesse universo. Tu podes não ter nascido corinthiano, nem ser torcedor corinthiano, mas a identificação e carinho com o clube te fizeram sair dele torcendo pra que continue sempre esse clube vencedor que tu ajudastes a construir, eu tenho certeza. Muitas vezes eu já te xinguei, já pedi mentalmente tua saída do meu clube, já te chamei de teimoso e egocêntrico, que não aceita os erros. Pode ser que tudo isso seja verdade, afinal, és humano e todos nós somos falhos. E que ser humano. Não só um vencedor profissionalmente, mas também pessoalmente. É tão raro hoje em dia ver pessoas tratando o roupeiro da mesma forma que um executivo que essa característica te torna admirável. Quem é um ser humano assim, é um ser humano vencedor.

Sabe, Tite? Eu sabia que esse momento iria chegar, sabia que mais cedo ou mais tarde ia acontecer, mas não estava preparada pra ele agora. Apesar de pegar no teu pé e colocar na tua conta várias derrotas esse ano, eu vou sentir tua falta. Ídolo? Sinceramente, não sei te responder. Só o tempo dirá. O que sei dizer agora é que te desejo toda sorte do mundo. Ou melhor, como você costuma dizer: todo merecimento do mundo. Embora ache que em alguns momentos tu não tenhas levado isso ao pé da letra, mas isso é uma opinião minha, ninguém pode negar que chegar a Seleção Brasileira foi muito merecimento teu. Que tu consigas resgatar o orgulho do torcedor, que tu faças essa aproximação acontecer, independente de quem está lá ou não.

Obrigada, Tite. Não só pelas inúmeras conquistas, mas pelos sentimentos a flor da pele, por ter sido tão Corinthians. Pelos abraço no torcedor no gol de Paulinho em 2012, pela vibração  em cada gol nosso, pelo respeito ao nosso clube e nossa tradição. Podem haver torcedores que repudiem o que estou fazendo, pois nada é maior que o Corinthians. É verdade, mas isso não me impede de reconhecer a importância que tu tens na história do meu clube. Vá com Deus, torço por você e pra que isso seja um até logo. Como li de um flamenguista, finalmente eles, todos, vão ter a honra de torcer por um time que você dirige. Sobre os jogos contra Fluminense e Botafogo, jogamos mal os dois e vencemos um e perdemos outro. Cristóvão vai ter muito trabalho, longo trabalho, porque comparações serão inevitáveis. Vai ter trabalho pra moldar isso e moldar o time ao que julgar melhor.

Que São Jorge te abençoe e conserve seu espírito vencedor.

Obrigada, Tite.

VAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIIII CORINTHIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAANNNSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Suporte: Template Blogger -